cidade de Italva amanheceu de luto neste sábado (11/10) após a morte de Aparecida Mendes, de 59 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sexta-feira (10/10). A colisão entre duas motocicletas aconteceu por volta das 20h30, na Rua Antônio Ferreira da Fonseca (BR-356), no bairro Nova Cidade, nas proximidades da rodoviária.
Aparecida, conhecida carinhosamente como Cida, chegou a ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O outro motociclista envolvido, um jovem de 19 anos, também foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Itaperuna, onde permanece sob cuidados médicos.
O velório de Aparecida terá início às 12h deste sábado no Memorial Semaplan, em Italva. A missa de corpo presente será realizada às 15h30, na Igreja Matriz, e logo após ocorrerá o sepultamento.
Muito querida pela comunidade, Cida era servidora pública municipal e participava ativamente das atividades da Igreja Católica. Sua morte gerou profunda comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade, que lamentam a perda de uma pessoa conhecida pelo carinho e dedicação ao próximo.



